• Mah

    A vida foi feita para se viver e a curiosidade para não esquecer. Nunca dê as costas à vida

  • Mah

    "Tem coisa que é melhor perder do que achar."

  • mah

    O segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama.

  • Mah

    “Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira.”

sinto falta

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meus olhos estão inchados de chorar.
Meu coração está partido em dois.
Achar alguém como ele,
as chances são mínimas.
Eu quero ouvir sua voz de novo,
eu quero sentir seu toque de novo.
Seus lábios nos meus
é disso que eu sinto tanta falta... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoreii, simplismente perfeitoo

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens recentes




 
Blog da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010