• Mah

    A vida foi feita para se viver e a curiosidade para não esquecer. Nunca dê as costas à vida

  • Mah

    "Tem coisa que é melhor perder do que achar."

  • mah

    O segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama.

  • Mah

    “Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira.”

Depoimentos variados

sexta-feira, 2 de março de 2012

,,'יֻNunca pensei
que encontraria alguem assim como voce diferente de todos os outras
nunca 
quero ficar
distante nem por um segundo posso te ver longe 

...





Sempre vai existir eu e você. Você já me pertence u.u" EU TE AMO .


 


.... 





QUERO TE AMAR DE TODAS AS MANEIRAS. 
E quando eu fecho os olhos, tudo que eu imagino e quero, é teus braços, teus beijos, teus carinhos, VOCÊ ..
Todo
o meu mundo gira em torno de, achar maneiras para te fazer sorrir...
mesmo a distância o medo de perder.. nada vai me fazer te esquecer... 
....





O seu abraço o seu sorriso as sua brincadeiras as suas idiotices me fazem se sentir a pessoa mais feliz e alegre do mundo pq vc sempre sabe a forma o jeito de me fazer feliz >< eu te amo s2
...
 
É no seu sorriso que eu me encontrei α vαlor dα αmizαde, dα irmαndαde [...] Não queirα me dizer α αdeus porque eu nuncα vou suportα α dor de ve-lα longe de mim, sou ciúmentα ? Sim demαis, porque tudo que é meu eu cuido com muito αmor e muito cαrinho e você é umα delαs, você é α joiα mαs preciosα então vou cuidαr de você todos os diαs e todo minuto
....
 
Ela nunca está sozinha [..]
 Minha para  sempre !
                PORQUE VS SER SOMENTE MINHA U_U 
VOCÊ SEMPRE SERÁ MEU PORTO SEGURO;
 ...
 
Um tesouro que pra sempre vou guardar ♫
Eu nunca vou saber viver sem voce minha shatta , voce foi um dos melhores
presentes que deus me deu, e eu jamais vou te deixar.. nunca se esqueça
que voce tera a mim para todo o sempre.. Eu te amo muito !'
 
.....
 
saaai que ela é só minha poha -'-
Ninguem
pode te
tirar de mim.

avá
MINHA
TÃO MINHA ESSA  MENINÃ U_U , DIVIDO COM NINGUEM
NAOO POHA .
forever caralho

......


Meu UNICO amor é você l|
Você
já deve imaginar o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra
mim, o quanto eu preciso cada vez mais de vc, não quero mais ter que
viver sem vc, eu nunca vou deixar vc, acho que a unica certeza que tenho
é que o meu amor por vc nunca vai acabar .
 
......
 
 
(...)
VOU TE AMAR PRA SEMPRE VOU TE AMAR, QUERO TEU CARINHO, TUA BOCA PRA
BEIJAR. VOU TE AMAR PRA SEMPRE VOU TE AMAR, TUDO O QUE EU PRECISO SÓ VS
PODE ME DAR (8'
MY LIFE IS YOU
ya no necesito nada más , yo vivo por ti (8'
 
 
.....
 
Meio sem querer nossos caminhos se cruzaram, meio sem querer agente se
apaixonou, meio sem querer fui me perdendo em você, meio sem querer
senti que não dava mais pra aguentar, meio sem quere agente começou uma
história juntos e meio sem querer eu não posso mais viver sem você choco




EU AMO VOCÊ,MINHA VIDA 

......
EU NÃO DIVIDO ELA PORRA
Roobs,  perfeita do meu coração', só ela me entende' vcê é a pessoa mais
importante pra mim . Perfeitãa do mw tuntun' tá . na minha vida' e dela
não sai' tá entendend,?' tôo de olho MOO-HAHA' diwãa PERFECT
tudã'”amo-te' mtt mtt msm , nunca esquece de mim poor favor'
 
.....
 
Inicio, Meio, & Sem fim !
 AMIZADE ®;

Amigo muito mais , do que alguem pra conversar , alguem pra abraçar ,
amigo é uma benção , que vem do coração de Deus pra gente cuidar . É
assim que você é pra mim , como uma perôla que eu mergulhei pra
encontrar , é assim que você é pra mim , um tesouro que pra sempre eu
vou guardar [..]' . MUSIC (8' .
 
......
 
「Eu preciso de você PRA VIVER 
E se o mundo acabasse hoje, já teria valido a pena só por terconhecido você!

VIVO POR VOCÊ
POR VOCÊ EU MATO, ARREBENTO E MORRO NO FINAL.U.U
 
 ......
 
ESSE AQUI JÁ TEM

DONA 

Sem gracinhas com meu
amor, porque eu não gosto 
:@
Quer um novo amigo ?
Vai pro Bate-papo . !
 
......
 
 

mEU , mEU & mEU  ..
somente MEUU ,, mais de ninguém . ;@
 
......
 
Ele é meu, eu sou dele, simples assim [...]
Lembra quando eu disse que eu estaria aqui sempre 
Então continuarei aqui, o tempo todo sempre que você precisar de um
ombro amigo eu estarei aqui, você sabe que pode confiar em mim. Nunca
se esqueça disso. Eu te amo. 
Como lembrar de você e não sorrir ?
 
..........
 
MINHA PRA SEMPRE 
EU TE AMO ;
,mew
anjo bom deus te colocou na minha vida pra realmente fazer a diferença
.,' sew olhar que sempre vem pra mim alegar ,' eu não posso perder você
', como vou viver sem teu abraço ,' tew carinhos ,' suas manias ,' mew
ponto fraco sempre vai ser você (8' Duvida? passei mal dois dias já tô
morrendo de xodade da minha loiraça ', vou te cuidar d dia de manha de
tarde e a noite so pra ter certeza de q nada vai machuca ocê minha
paixão , eu te amo nnc esqueça

................

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens recentes




 
Blog da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010