• Mah

    A vida foi feita para se viver e a curiosidade para não esquecer. Nunca dê as costas à vida

  • Mah

    "Tem coisa que é melhor perder do que achar."

  • mah

    O segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama.

  • Mah

    “Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira.”

Reynaldo Gianecchini

segunda-feira, 5 de março de 2012

Frases "É como se um buraco se abrisse em sua vida, como se tudo começasse a passar em câmera lenta."

" Nesse tempo vou virar uma chavinha, nada mais vai me importar a não ser me curar."

" Decidi viver o presente, que é maravilhoso, sem passado e futuro. Comecei a viver de forma tão intensa que até nos momentos de introspecção eu ia muito fundo."

"Sou tão discreto que, se a história está publicada numa revista como fofoca, pode ter certeza de que é mentira."

" Existe uma distinção muito grande entre religião e espiritualidade. Religião é uma coisa às vezes perigosa, manipuladora, cheia de “não faça isso”, “não pode aquilo”.

"Como acredito no amor, a imagem que mais me alimenta é a do Cristo. Não me fiz de vítima. Achava que minha jornada seria tão enriquecedora que no final eu acharia tudo uma bênção. Como acho mesmo. Tive a oportunidade de ver como eu podia mudar tanta coisa. "

" Mas a mulherada perdeu um pouco o rumo. Tem mulher que chega assim: vai me comer ou não? Porque, se não me comer, é gay. Logo respondo: não vou te comer e não sou gay."

"Tenho muita dificuldade em levar uma relação com uma pessoa que só tenha uma bundinha e um peitinho, pode ser uma delícia uma noite, mas ter uma relação envolve muitas coisas."

"E o sentido era este: troca. Um aprendizado. Só pode ser esse o sentido. Trocar um olhar de amor. É isso que move a gente para um outro patamar. É isso que faz a gente até se curar."

http://www.grandesmensagens.com.br/wp-content/uploads/2011/08/31970.jpg
http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2011/9/660155-gianecchini-careca-editorial.jpg?1316276466

Televisão

Cinema

Teatro

  • Cacilda, dirigida por José Celso Martinez
  • Boca de Ouro, dirigida por José Celso Martinez
  • O Príncipe de Copacabana, dirigida por Gerald Thomas
  • A Peça Sobre o Bebê
  • Vossa Excelência, o Candidato
  • Doce Deleite, dirigida por Marília Pêra
  • Cruel, adaptação de Os Credores, de August Strindberg, direção de Elias Andreato
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens recentes




 
Blog da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010